quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fotos de Fernanda Paes Leme nua para revista Vogue Homem

Usando apenas um shortinho jeans,  Fernanda Paes Leme está na edição de abril da revista "Homem Vogue", na seção Voguelândia. A atriz, que atualmente está em cartaz na peça “Dona Flor e seus Dois Maridos”, revelou alguns de seus segredos em entrevista à publicação.

“Quando estou apaixonada sou capaz de fazer muitas coisas, mas cega demais para saber se foi loucura, então, não lembro...” confessa Fernanda, revelando também um pouco do seu gosto por homens. “Tem que ser bem-humorado, me fazer rir, saber o que quer da vida, não pode ser muito ciumento; e tem que ter caráter!”, contou a atriz que já foi namorada do ator Thiago Martins.

A atriz também abriu o jogo sobre um assunto mais polêmico: "Amor com sexo! Sexo sem amor às vezes é bom também", contou.
Sobre como manter o corpão escultural, que praticamente não sofreu retoques na foto da revista,  Fernanda brinca: “Não posso comer a quantidade de brigadeiro que acho necessária para a minha sobrevivência”. Mas conta que tem uma vida normal, sem muitas restrições. “Não é porque trabalho na TV que deixo de viver minha vida de mulher de 26 anos. Saio com minhas amigas, vou dançar, ao cinema, ao teatro, tomar um chopinho

1 comentários:

DEIXE SEU COMENTÁRIO