quarta-feira, 7 de abril de 2010

Heidi Klum revela que não gosta de usar fantasias na cama

Heidi Klum estampa "Cosmopolitan" de maio

Heidi Klum é fã assumida de Halloween e fantasias. Mas a modelo revelou em entrevista à revista "Cosmopolitan" que quando o assunto é sexo não gosta de se fantasiar. "Honestamente, eu não sou muito fã de fantasias na cama. Eu não diria não se Seal quisesse tentar, mas não parece natural. Talvez em cinco ou dez anos eu passe a gostar e compre fantasias divertidas. Mas por enquanto, estamos bem e quentes neste departamento", contou. Recentemente, ela revelou em entrevista que gosta de andar nua em sua casa: "Eu acho que é por ter nascido em uma família muito tranquila, onde meus pais estavam sempre nus".

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO