quarta-feira, 31 de março de 2010

LULINHA CHAMA TIME DO SÃO PAULO DE “MONTE DE GAY”


O filho do presidente Lula, que é funcionário do Corinthians, Luiz Cláudio Lula da Silva, postou no seu twitter, na madrugada de segunda-feira (29) uma piada ofensiva aos jogadores do São Paulo, que ganhou o noticiário nesta quarta-feira (31). “olha contaram uma piada p mim... eu não achei graça mas vou passar: Amanhã tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs”, postou. Silva é auxiliar de preparação física do time do pai, mas já trabalhou para o São Paulo. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fez a piada. Eu nem a entendi, por isso contei aqui. Fiz uma piada. Quero pedir desculpas a quem não aceitou", argumenta. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, reprovou a brincadeira: "Foi uma brincadeira de mau gosto. O problema da piada é de quem faz, e não de quem é vítima”. Mimetizando o pai, Lulinha reclamou de perseguição da mídia: “Em ano de eleição, a imprensa tenta achar pêlo em ovo, e eu fui muito infeliz em colocar uma piada besta no Twitter (...), Paciência. Vivendo e aprendendo. Mais uma vez desculpa a todos os torcedores do São Paulo ou a quem ficou ofendido". Informações do colunista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO