quarta-feira, 31 de março de 2010

Paloma Bernardi revela que controla o peso pelo quadril e pelas bochechas

Dieta   Já/Priscila Prade

Paloma Bernardi posa de biquíni para a Dieta Já

Capa da revista "Dieta Já", Paloma Bernardi revela que a dança é a responsável por manter suas curvas no lugar. "Sou bailarina desde os cinco anos. Dançar faz bem para o meu corpo e também para a minha alma", disse a atriz, que também caminha e anda de bicicleta. "Não sou fã de academia e também não tenho tempo." Para controlar o peso, ela fica de olho em seu quadril e nas bochechas: "Parece engraçado, mas eu sinto que fico com o rosto mais cheio e, claro, as calças mais apertadas". O cabelo cacheado é outro ponto alto da atriz, que confessa ter trabalho para organizar os fios. "Amo meus cachos. Dá trabalho sim, mas tenho muito orgulho e acho que todas as mulheres que possuem cabelos crespos devem assumi-los definitivamente. A hora é essa!".

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO