segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mocidade pode ter trocado rainha de bateria Thatiana Pagung por Raica Oliveira

Escola anunciou a saída da cineasta e modelo nesta segunda-feira, 2.
-Reprodução/-Reprodução

Thatiana Pagung, a rainha deposta, e Raica Oliveira,  a top em ascensão no samba

A Mocidade Independente de Padre Miguel destituiu Thatiana Pagung do posto de rainha de bateria da escola. O motivo da substituição teria sido um pedido do carnavalesco Cid Carvalho que não teria gostado nada do comportamento de Pagung durante a apresentação da escola no ensaio do Salgueiro, no sábado, 31. Pagung teria elogiado o carnavalesco da vermelho e branca do Andaraí, Renato Laje, dizendo que ele era o melhor carnavalesco do Rio, desdenhando de Cid na frente dele. Depois, ainda teria chamado o ex-rei Momo Alex Oliveira para sambar com ela no palco, desprestigiando o carnavalesco de sua agremiação que também estava no evento. Cid Carvalho não gostou da atitude e pediu a cabeça, ou melhor, a coroa de Pagung na Mocidade.
Thatiana Pagung durante o fatídico ensaio que lhe valeu o posto
Raica Oliveira pode substituir
“Acho ingenuidade acharem que alguém perderia seu cargo, seu posto por causa de uma pessoa só. Estou aborrecido, sim, me chateei, mas ela saiu por causa de um conjunto de situações e por decisão da escola. Foi um consenso”, disse ele ao EGO reiterando ainda que a não existe nome para substituir Pagung. 

Apesar de ainda não falarem em novos nomes para o posto de rainha de bateria, a Mocidade já vislumbra, sim, uma substitua, e ela seria Raica Oliveira. O nome da top estaria envolvido em uma negociação com uma empresa de cosméticos, que está estudando a possibilidade de patrocinar a escola. Agora é esperar para ver se o negócio firma e se a top vai mesmo mostrar seu ziriguidum na avenida.
fonte/EGO.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO