segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lady Gaga admite uso de cocaína e explica porque não liga pra sexo

Reprodução/Reprodução

Lady Gaga na Vanity Fair

Lady Gaga abriu o jogo sobre drogas e sexo à revista "Vanity Fair". À publicação, ela admitiu ter pavor de heroína, mas que usa cocaína e revelou porque é a "rainha do bad romance".

Sobre drogas: "Não vou mentir, é ocasional", disse, sobre cocaína. E quando digo ocasional, digo talvez umas duas vezes no ano." À publicação, ela também diz que não quer incentivar o uso das drogas. "Não quero que meus fãs copiem isto ou sejam assim. Não quero que meus fãs pensem que é preciso ser assim pra ser legal."

Sobre sexo: "Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista."
Perez Hilton/Reprodução

Lady Gaga - /Fonte Ego

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO