terça-feira, 13 de abril de 2010

Sucesso: Bilheteria do filme de Chico Xavier bate recorde de 20 anos



Por: Felipe Abílio
Foto: Divulgação

Em apenas 10 dias o filme Chico Xavier, que conta a história do médium brasileiro, bateu mais um recorde. A produção nacional, que levou mais de 1,3 milhões de espectadores aos cinemas, é a mais assistida na primeira semana de estreia nos últimos 20 anos, desbancando Se Eu Fosse Você 2, que ficou longe, com 586 mil espectadores, menos da metade.

Para os parceiros do meio, o diretor das duas produções Daniel Filho está fadado a fazer sucesso. Bruno Wainer, diretor da Downtown Filmes, que distribui a produção nos cinemas junto com a Sony Pictures, elogia o desempenho do diretor.

O filme não poderia estar em melhores mãos”, declara Wainer.

Com o recorde, a cinebiografia do médium já arrecadou 13 milhões de reais e o circuito inicial de exibição com 340 cópias espalhadas pelos cinemas brasileiros, serão mantidos.

Com orçamento de R$ 12 milhões, Chico Xavier tem Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa interpretando o médium nas três fases focadas – maduro, adulto e criança. E atores consagrados, como Tony Ramos, Christiane Torloni, Letícia Sabatella e Giulia Gam.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO