terça-feira, 13 de abril de 2010

Politiqueiros querem deixar Morumbi fora da Copa de 2014

A confusão envolvendo a candidatura do Morumbi para sediar a Copa do Mundo ganhou mais um capítulo. Depois de o jornal O Estado de S. Paulo veicular a informação de que a casa são-paulina não receberá partidas no torneio de 2014, a Fifa emitiu um comunicado oficial para reiterar a adequação do estádio para algumas partidas do Mundial. "Os assuntos relacionados ao estádio são de ordem técnica. O projeto apresentado pelo Morumbi está apto a receber jogos da fase de grupos e das oitavas-de-final da Copa do Mundo", informou a entidade máxima do futebol, à rádio França.

Dessa forma, a abertura da Copa no Morumbi também estaria vetada, de acordo com o projeto apresentado pelo Morumbi. A Fifa ainda informou que já repassou ao São Paulo quais são os aspectos que precisam ser melhorados para que o estádio receba jogos mais importantes da Copa, como a semifinal. "A Fifa forneceu aos representantes do Morumbi/São Paulo informações sobre o que eles precisam melhorar para que seja candidato a receber uma semifinal. E, no momento, esperamos para ver essas melhorias." A visita ao Brasil do secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, não teria ligação com qualquer veto ao Morumbi. O Tricolor pretende entregar ainda nesta semana o novo projeto com as adequações exigidas pela Fifa.

Comentario: Tudo não passa de birra do incompetente do Ricardo Teixeira, mas, se a Seleção perder a Copa da Africa ele acaba mais essa moral de "cartola ultrapassado"! Não se pode deixar um estado rico como São Paulo do Mundial e  muito menos sem a abertura da Copa, tanto por ser o Estado mais rico e por ter a melhor infra-estrutura do país! Tudo não passa de inveja, pois,  o Morumbi não tá descartado por problemas tecnicos e sim politicos. O Maracanã, alagou terrivelmente nas enchentes do Rio, então parem de querer secar o São Paulo!

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO