sábado, 17 de abril de 2010

“Meu Pai é Melhor que o Seu Pai” Celso Portiolli estreia game no “Domingo Legal”

Uma disputa que mexe com o ego das famílias. Essa é a proposta de “Meu Pai é Melhor que o Seu Pai”, game-show que estreia neste domingo (18/4), no SBT, dentro do “Domingo Legal”. “O que mais me toca é ver a reação das crianças emocionadas por participar e a vontade de cada uma delas”, revela Celso Portiolli, que apresenta a atração.
Concebido pelo estúdio independente de produção Reveille Productions, o game – do original “My Dad is Better than your Dad”, transmitido pela NBC nos EUA – consiste em provas de coragem, conhecimento gerais, rapidez, força e conhecimento do próprio filho. São quatro pais e quatro filhos, que vão disputar o prêmio de R$ 25 mil. E todos os filhos ainda saem do programa com um video-game. A criança vencedora também leva um notebook para casa.
Celso Portiolli, que vem se firmando à frente do “Domingo Legal”, fica incomodado quando é perguntado se pretende ser o substituto de Silvio Santos na emissora. “Não acho boa essa especulação. Eu, sinceramente, espero que o Silvio não pare nunca. Aliás, a saúde dele é melhor do que a minha”, brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO