segunda-feira, 19 de abril de 2010

Emanuelle Araújo mostra o corpão posando de lingerie. E sem timidez

Emanuelle Araújo mostra que está cada dia mais bonita. E com um corpão. Por isso, a atriz e cantora da banda Moinho foi convidada para ser a garota-propaganda (foto acima) da nova coleção de uma marca de lingerie. Ao blog, ela contou que para manter a forma faz musculação, ioga e, o que considera o mais importante, cuida bem de sua alimentação.

- Fico muito ligada no que vou comer não só pelo fato de querer estar magra, mas por razões ligadas à saúde. Açúcar e fritura, eu evito porque são nocivos para o corpo. Como coisas saudáveis, que deixam a pessoa que trabalha de pé - diz ela, que também não abre mão dos exercícios físicos. - Depois dos 30, então, quando o metabolismo muda, é importante. Faço musculação três vezes por semana. Mas não me culpo quando falto. Tem horas que dá a maior preguiça mesmo. Porém, tento ser disciplinada. Até porque, para mim, é uma higiene mental malhar.

Sobre o ensaio, Emanuelle diz que ficou relaxada na sessão de fotos mesmo usando pouca roupa porque a proposta da campanha não era a de mostrar uma "mulher super sexy fazendo carão". 
 - Não bateu vergonha porque o perfil que eles queriam para a campanha era o de uma pessoa que fica à vontade de lingerie, uma pessoa que poderia ser qualquer consumidora, não tem aquela coisa de foto sensual. Acho que foi até por isso que me escolheram, fiz um ensaio mais leve, mais relaxada - diz Emanuelle, modesta nos seus 56kg bem distribuídos em 1,70m de altura.- Não precisei fazer pose de mulherão fatal.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO