segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cama de gato: Resumo da semana de 5 a 10 de abril de 2010



Próximos capítulos: 05/04/2010 a 10/04/2010

  1. Segunda-feira, 05/04/2010

    Alcino se declara para Mari
  2. A funcionária do aeroporto não deixa Rose falar com o marido. Gustavo não consegue parar de pensar na esposa dentro do avião. A funcionária chama os seguranças para tirar Rose do aeroporto. Gustavo a encontra e os dois se reconciliam. Juvenal oferece ajuda a Verônica, mas ela o trata mal e o manda embora. Pedro diz a Érica que precisa de um tempo para se apaixonar por ela. Juvenal conta que devolveu o dinheiro para Bené. Verônica pensa na conversa que teve com o irmão e sofre depois de falar com sua advogada. Os filhos de Rose comemoram a volta de Gustavo. Taís e Bené contam que ficaram ricos novamente. Dr. Fonseca não consegue convencer Alcino a voltar para o hospital. Fiasco, incentivado por Tião, recebe um beijo da irmã de Genoveva. Patrícia faz um jantar para Luck e os dois se beijam. Pink não resiste aos beijos de Suzana depois do jantar. O policial Almeida liga para Glória. Dr. Fonseca pede que Rose e Gustavo aconselhem Alcino a voltar para o hospital. Alcino conversa com Rose e deseja felicidades para ela e Gustavo. Mari quer saber se Gustavo vai perdoar Alcino. Rose vai embora e pede para Mari cuidar de seu amigo. Waldemar olha Loló emocionado e diz a Nuno que teve uma ideia. Patrícia se surpreende ao ver Luck preparar um café da manhã para ela. Pink acorda Suzana com beijos. Rose conversa com Domenico. Verônica pede para Juvenal ajudá-la a criar o seu filho. Alcino e Mari velejam felizes até uma ilha deserta. Alcino se declara para Mari e os dois se beijam.

    Terça-feira, 06/04/2010
  3. Juvenal se oferece para criar filho de Verônica

    Mari e Alcino choram ao pensar que irão que se separar se ele morrer. Juvenal diz a Verônica que pode criar o filho dela se ela quiser. Verônica chora ao voltar para a cela. Severo se surpreende ao saber da gravidez de Verônica. Rose perdoa Domenico e eles se abraçam emocionados. Ela leva o pai para casa e conta aos filhos que ele é avô deles. Severo diz a Juvenal que vai registrá-lo para que ele possa adotar o filho de Verônica. Patrícia e Suzana contam para Heloísa que ficaram com Luck e Pink. Taís, Bené e Juca pensam em um nome para a loja panqueca que pretendem abrir. Todos se alegram ao ouvirem a música de Péricles tocando na rádio. Waldemar prepara uma surpresa para Loló. Severo e Adalgisa planejam dar um golpe em Péricles. Érica incentiva Pedro a voltar a estudar. Alcino pede para Pedro assumir sua parte na Aromas. Genoveva fala para Sólon que vai ajudá-lo a reerguer o Esplêndido da Glória. Adalgisa e Severo tentam falar com Péricles, mas são expulsos por Ernestina. Tião convence Fiasco a ficar com Gioconda. Waldemar pede Loló em casamento. Tião ajuda Gioconda a encontrar Fiasco e recebe dinheiro dela. Fiasco se assusta ao encontrar Gioconda na casa de Tião. Pink e Suzana se encontram. Patrícia e Luck se beijam escondidos. Davi se irrita ao ver Macau perto de sua casa e o manda embora. O rapaz passa a noite na frente da casa da professora, que se assusta ao vê-lo pela manhã. Pedro deixa Alice com Ferdinando e Julieta na casa de repouso.

    Quarta-feira, 07/04/2010
  4. Verônica sente as dores do parto

    Sofia e Davi cuidam de Macau que está com febre. Severo registra Juvenal como filho. Érica leva Pedro a Aromas e os dois quase se beijam. Todos ficam felizes com a volta de Pedro. Alcino, Mari, Rose e Gustavo acham graça do excesso de preocupação de Pedro com Alice. O pai de Macau acusa Sofia de ter incentivado a paixão do filho. Ele avisa Irmã Andréia que vai processar a professora. A inspetora conta a história para os alunos, que decidem ajudar a mãe de Eurídice. Sofia conta o que aconteceu para Davi e diz que vai abandonar a escola. Taís conta para Genoveva que a loja de panquecas de Bené vai ficar pronta junto com a sua loja de roupas. Severo e Adalgisa dão um golpe em Fiasco e Tião fica aflito. Gustavo decide lançar Glória como a nova modelo da Aromas. Tarcísio ensaia piano com Bruna. Adalgisa e Julieta brigam para ficar com Alice no colo. Davi fica satisfeito ao sentir o aroma de uma mistura de essências feitas por Pedro. Em uma passagem de tempo: Alcino dá um anel de brilhante para Mari. Verônica coloca a mão de Juvenal em sua barriga para sentir o bebê mexer. Heloísa volta para a Aromas e mostra sua aliança para Patrícia e Suzana, que também mostram as suas. Pink e Luck mostram suas alianças para Bené e Taís. Péricles chega para seu show e fica feliz ao ser abordado por vários fãs. Genoveva e Sólon ensaiam um tango. Gioconda dá um beijo em Fiasco. Tião se desespera ao ver Fiasco entregar o cheque de Gioconda para Adalgisa e Severo. Glória fotografa para uma campanha do L´Eau de Rose. Um oficial de justiça entrega uma intimação para Sofia. O tempo passa... Verônica sente dores e chama a carcereira. Eurídice vai falar com Macau. Macau entra na sala onde Sofia está sendo julgada e conta a verdade, deixando a professora emocionada. Péricles recebe a notícias que eles ganharam um disco de ouro. Heloísa e Nuno, Suzana e Pink, Patrícia e Luck se casam no mesmo dia. Julieta, Ferdinando e Adalgisa brigam para ficar com Alice. Pedro e Érica se beijam.


    Quinta-feira, 07/04/2010
  5. a emissora nao divulgou
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO