quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady Gaga uma ariana com muito fogo, mas, tambem emoções

  Foto: Divulgação

Lady Gaga completou 24 anos
Foto: Divulgação

A dantora Lady Gaga, que está em turnê pela Austrália, se embriagou no primeiro bar que encontrou pela frente nesse domingo (28), quando completou 24 anos. Ela disse ao site do tabloide inglês The Sun que bebeu muito no "mais perto bar cheirando urina" que achou. Segundo ela, ficar bêbada é tudo o que ela quer em seu aniversário. Lady Gaga disse ainda que o presente perfeito é continuar tendo inspiração para criar seu terceiro álbum.

Celebrando seu aniversário de 24 anos nesse domingo (28), a cantora Lady Gaga ganhou um presente na parada britânica. Seu hit Telephone, parceria com Beyoncé, ficou pela segunda semana consecutiva no topo do ranking de singles, de acordo com a Official Charts Company. Sem duvida as duas são as maiores cantoras do momento. E Lady, tem tudo para arrebentar nas paradas ainda mais em 2010.

Lady Gaga lançou seu primeiro álbum, intitulado The Fame, em 2008. O ex-go-go dancer esportes cabelos loiros platina marca e roupas futuristas completo com óculos de sol escandaloso e arcos de cabelo.

Ela nasceu 28 de março de 1986, em Yonkers, Nova York. Lady Gaga nasceu com uma grande energia de Aries, assim é uma mulher direta com uma intensa determinação e corajosa também pela Lua em Escorpião. Seu Mercúrio está em Peixes, Vênus está em Áries, e seu Marte em Capricórnio é prática e tem uma visão empresarial.

Lady Gaga dados de nascimento foi registrado em 20 de março, em vez de 28 em toda a Internet, porque provavelmente uma entrada na Wikipedia foi 20 de março (que foi recentemente corrigida). Lady Gaga em 28 de março, quando foi anunciado que era seu aniversário naquele dia, e um bolo de aniversário, foi apresentado a ela. Ela também canta seu ano de nascimento em uma de suas canções.

Como ariana com Vênus em Áries, ela não tem escrúpulos expressando o fato de que ela ama o dinheiro. Lady Gaga compôs músicas para Britney Spears, New Kids on the Block, e as Pussycat Dolls. Lady Gaga Compôs músicas para Britney Spears, New Kids on the Block, e as Pussycat Dolls.

Lady Gaga lançou seu primeiro álbum com Plutão Transitando seu Marte natal em Capricórnio - Um poderoso trânsito certamente, Oferecendo uma vontade forte para suceder. Note-se que Marte, como regente de Áries, também as regras de seu Sol e Vênus, ambos energizando Aries.

Lady Gaga tem a forte imposição do seu regente exaltado, (Marte em Capricórnio) a citar: "Eu fiz uma música e trabalhei minha maneira de baixo para cima. Eu não conhecia alguém que conhecia alguém que conhecia alguém. Se eu tiver algum conselho para ninguém, é apenas para fazê-lo sozinho , e não perca tempo tentando fazer um favor ". Seu Sol na casa 10, bem com Marte em trígono com Saturno, sugere que ela não tem medo de trabalho árduo.

Toda configuração de Gaga, transforma ela numa mulher muito eletrica, sendo que sua feminilidade, se mescla muito fortemente com seu lado tambem masculino e erotizado, a ponto das pessoas acharem que ela seria hermafrodita! Mas, ela não tem só fogo no mapa, tem tambem muita àgua, o que mostra que apesar de adorar sexo, ela tambem é muito emocional, mesmo não deixando sempre esse lado transparecer! Com o signo voltado a força cardeal do horoscopo ela vai continuar dando tudo de si para brilhar ainda mais no caminho do sucesso.

Com Escorpião domiciliado agindo junto com a Lua sobre o portal 5, explica-nos o porque de todo esse comportamento bizarro de Gaga. Deixa-nos claro tambem que ela adora sexo de verdade e é capaz de gozar profundamente, quando libera todo seu fetiche e sensulidade, ao lado de alguem que a fascine muito. Sua vagina de pelos afogueados, crespos e magra, chega a arder de tesão pela pressão do fogo ariano e os raios de Marte. Mas, a falta de ar em seu horoscopo não lhe dá movimentos e flexibilidades perfeitas na hora da transa. Todo seu talento ritimico demonstrado no palco não é transmitido na hora do rala e rola! Ela tem gosto por homens bem avantajado, pelo menos é o que nos mostra seu ponto de saciação, mas, sua vagina não é tão profunda como sugere sua enorme alibido! No sexo ela gosta de pegada, homens fortes, firmes e que saibam dominar uma mulher. Tambem gosta de inovar, experimentar coisas novas e tem em sua alma desejo por mulher tambem. Mas, não gosta de violência na cama, pancadas e tudo que estrapole os momentos de prazer não fazem seu estilo.

Tem muito folêgo para o sexo, gosta de conversar e até cantar na hora da transa e em algumas vezes proferir palavrões! Quer por preferência homens fortes, mas, inteligentes e que tenham conteudo. Uma mulher que a atraria seria uma dominadora, firme, habilidosa e talvez esportista, mas, que carregasse tambem uma alta dose de sensualidade.

Saturno a desafia nesse ano de 2010, tanto pela sua Revolução Solar, quanto por transitos pezados, especialmente sobre Marte. Assim ela poderá subir ainda mais, brilhar ainda mais, mas, podera tambem se deparar com muitos desafios estressantes, cansativos e até polêmicos que mexam com sua emoções. Tambem algum fator estranho e até algum possivel acidente, doença, infecção ou problema poderá acontecer com ela, dependendo de suas atitudes ao longo do ano.

Filha de Ogum com Iansã com influências de Oxumaré, Gaga não tem muita sorte no amor, tanto por quê cansa e assusta os homens, quanto pelo fato de colocar o trabalho ou carreira em primeiro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO