quarta-feira, 31 de março de 2010

Ex-BBB Anamara negocia com Playboy e Sexy para posar nua

A baiana Anamara está em alta, após sua participação no BBB10. Tanto a Playboy quanto a Sexy querem ver a ex-sister tirando a roupa para um ensaio masculino. Quem será que leva a melhor?

“Como respondi no programa... Pagando bem, que mal tem?”, comentou Anamara, mais conhecida como Maroca, ao O Fuxico.

Por falar na moça, desde que entrou no reality show global, ela foi exonerada da polícia e agora segue sem profissão definida.

“Quando fui escolhida entre os participantes, já deixei minha exoneração programada, caso ficasse mais que um mês no programa”, disse.

Pensando no futuro, Maroca pretende virar empresária. “Lá na casa, tive bastante tempo para pensar. Agora é aproveitar as oportunidades que o BBB traz e, mais tarde, quem sabe, talvez abrir um negócio!”, comentou.

Mesmo não tendo ganhado o prêmio de R$1,5 milhão, a morena já se deu por satisfeita quando soube que Ivete Sangalo e Preta Gil estavam torcendo por ela. “Excepcional! Para mim, foi uma grande honra. Duas arretadas como eu, que sempre admirei, que estavam torcendo por mim, é para dar cambalhotas três vezes ao dia durante anos da minha vida, de tanta felicidade!”, declarou.

Fora da casa, Maroca que esquecer os desafetos do jogo e tentar se relacionar como todos os colegas do BBB. Ela também acredita que o maior vilão do programa é a disputa que cada participante trava consigo mesmo. “E o mocinho é o Bial, que é o único que todos adoram (risos). Como não amar o Bial?”, completou a baiana, que ganhou um selinho do apresentador durante sua eliminação.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO