quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB: Saiba quem são os favoritos dos famosos


Após três meses de confinamento, Cadu, Fernanda e Dourado chegaram à final do Big Brother Brasil 10. Nesta terça-feira (30), um deles sairá do programa com R$1,5 milhão no bolso. Quem será o vencedor? Alguns famosos já fizeram suas escolhas.

Monique Evans a O Fuxico: “Cadu é o homem que toda mulher queria ter, o amigo que todo homem queria, o filho que toda mãe queria. Ele não pecou durante o jogo, torço para ele”

Evandro Santo a O Fuxico: “Cadu é o homem grandão, fortão, mas é tênue. Ele faz o contraste da força com a gentileza, quero que ele ganhe”

Luciano Huck no Twitter: “Vou votar no Cadu. Gente boa. Do bem. Não se meteu em fofoca. Não arrumou treta. Foi gentil com todos durante todo o confinamento.”

Ainda no Twitter, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme também mostraram o desejo de ver Cadu campeão do BBB10.

Já o time de Dourado conta com a autora Glória Perez, a atriz Deborah Secco e outros.

Betty Lago a O Fuxico: “Torço para o Dourado. Acho que ele e o Dicesar foram os grandes protagonistasdeste BBB e deveriam estar na final juntos”

Ronaldo, o Fenômeno, ao jornal Meia Hora: “Eu me amarro no Dourado. O programa é um jogo e ele e o Cadu são os melhores jogadores.”

A torcida de Fernanda não é tão vasta no mundo artístico, mas ela tem seus representantes.

Jean Wyllys, vencedor do BBB5, no Twitter: “Eu tenho direito de fazer minha escolha e de expressá-la aqui: Fernanda já! Fernanda now! Fernanda!”

Samara Felippo no Twitter: “Gente, dali do BBB eu só torço pra Fernanda! Sempre disse isso. O Cadu também é um querido. Mas não desgosto de ninguém!”

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO